Perguntas Frequentes
Quem pode comprar neste site?
Todos, empresas e individuais. A Flamambe dispões de artigos a venda e serviços de fácil contratação.
Consigo rastrear a minha Compra?
Sim.
As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega do seu artigo estão disponíveis na página Rastrear pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado.
Qual é a empresa responsável pela entrega da minha Compra?
As entregas são realizadas exclusivamente pela Flamambe, não tendo o cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento estamos a analisar constantemente outras transportadoras para melhorarmos os valores de nossos fretes.
Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?
Pode adicionar somente se não tiver ainda finalizado a compra. Após finalizada, a compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova encomenda.
Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?
Entre em contato com a FLAMAMBE pelos meios de atendimento disponibilizados. Visite a página contactos
Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?
No site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto. Em outros casos nos detalhes do productos vai mostrar o estado do stock.
Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?
Sim, qualquer pessoa autorizada por si pode receber a sua encomenda.
Existe um valor mínimo de pedido?
Não. O valor mínimo será automaticamente o custo do producto de menor valor do site.
Posso alterar o endereço da entrega?
Sim, pode alterar nos dados da sa conta, ANTES de finalizar a encomenda no site. Em caso de dúvida, entre em contacto.
Como é calculado o frete para meu pedido?
O valor do frete para Luanda é grátis, o restante das províncias o frete é sobre consulta .
Eu consigo mandar uma parte da compra para um endereço e outra parte para outro?
Não. Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas encomendas diferentes, em momentos distintivos.
Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?
Sim, antes da finalização da compra no site. Verá a opção durante a encomenda.
Posso retomar um carrinho de compras?
Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho e finalizar a compra.
