MEUS PEDIDOS

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado.

As entregas são realizadas exclusivamente pela nossa empresa, não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento. Estamos analisando constantemente outras transportadoras para melhorarmos os valores de nossos fretes.

Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.

Entre em contato com a FLAMAMBE  pelos  meios de atendimento disponibilizados.

No site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato.

O valor do frete para Luanda é grátis, o restante das províncias o frete é sobre consulta .

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.

Sim, mas apenas antes da finalização da compra no site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira.

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.